top of page

A atuação dos cristais nas terapias de cura

Atualizado: 2 de mar. de 2023




A litoterapia (terapia que utiliza pedras e cristais) é utilizada há centenas de anos em tratamentos terapêuticos com resultados bastante favoráveis.

A frequência emitida por esses minerais atuam diretamente no sistema bioenergético humano, contribuindo para o seu equilíbrio integral. Isso ocorre porque temos em nós toda informação contida nos cristais, e ao nos aproximarmos dessas frequências elevadas, elas contribuem para que nosso biocampo energético seja harmonizado. Uma vez que cada partícula passa a vibrar na frequência correta, ou seja, a frequência primal, todo o sistema retoma sua atividade saudável.


Tudo no planeta Terra obedece à lei de polaridade que representa o equilíbrio de cada partícula. Podemos dizer então que a doença é a representação do desequilíbrio energético


Várias técnicas terapêuticas como o reiki e a cromoterapia por exemplo, podem ser potencializadas com o uso dos cristais, favorecendo um tratamento terapêutico integrativo benéfico e de grande bem estar.



Existem inúmeros tipos de pedras e cristais e cada um deles é utilizado de forma criteriosa em diversas aplicações terapêuticas, o que significa que é importante conhecer sobre o uso das pedras e cristais para que os resultados desejados sejam obtidos.


Algumas pessoas acreditam que por se tratar de um tratamento energético e natural não há nenhuma regra ou critério quanto ao uso, mas não é bem assim. Pedras e cristais são minerais e estes são liberados em nosso corpo energético quando do uso de suas propriedades. O excesso é tão prejudicial quanto a falta, portanto, consulte um terapeuta energético de sua confiança apara buscar por orientações caso opte por realizar o tratamento complementar com cristais em casa.


Você já fez uso da terapia com cristais? Gostou dos resultados?








9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page